Sobre Mim

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento.Oséias 4:6
Assim como o apóstolo Paulo disse em II Coríntios 4.7: "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós"; reconheço com valor inestimável o conhecimento da glória de Deus. Sou um vaso de barro, longe de ser perfeito, mas dentro de mim existe este conhecimento que é precioso mais do que consigo expressar, o conhecimento de Deus.

Servir a Deus é mais do que viver uma religião, viver o evangelho é compartilhar com a vida de Cristo (Filipenses 3.10); e a Palavra de Deus é viva e eficaz, ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito (Hebreus 4.12) e o resultado disso?
  • Fé - Romanos 10.17
  • Santificação - I Timóteo 4.5
  • Proteção - Efésios 6.17
  • Consolo - 2 Tessalonicenses 2:17
  • Contentamento -  Salmos 119:162
Esta lista segue pequena, muito poderia ser acrescentado, mas ainda assim eu não conseguiria exprimir o quanto verdadeiramente esta palavra é viva e eficaz, para compreender é necessário estudá-la, guardá-la no coração e principalmente vivê-la.

Este Blog foi feito com o objetivo de divulgar meus estudos e considerações a respeito da Palavra de Deus e os fundamentos da fé cristã. Tentarei ser objetiva e sucinta quando possível. Você tem todo o direito de concordar ou discordar ou seguir uma interpretação diferente. Encontrou alguma inconsistência ou disparidade? Caso tenha alguma consideração peço que entre em contato por aqui.

Graça e paz!

Minha foto
Bruna Vieira
Assembleiana de berço, apaixonada com amor crescente pelo Senhor e salvador Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas