Christian aid Missões: Motivos para orar

"E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". Mateus 24:14


A Bíblia nos diz que quando houver um testemunho do Nome do Senhor em todas as nações, Ele voltará. Ainda assim, existem milhares de grupos em todo o mundo que nunca ouviram falar do Evangelho.

A Christian Aid sustenta ministérios nacionais que estão pregando a mensagem de esperança aos grupos não alcançados nestas nações. Orem por estes cristãos e pelos que estão sendo alcançados.


China

Orem pelas igrejas chinesas, tanto as registradas como as clandestinas, para que possam pregar a verdade da Palavra de Deus, e não diluir a mensagem do Evangelho para obter o favor dos oficiais que os estão vigiando.
Orem para que os crentes sejam fortalecidos em meio a perseguição.


Oriente Médio e países do Golfo

Orem por segurança, alcance e comunhão dos cristãos árabes que vivem no meio dos conflitos do Oriente Médio, que tenham os recursos e força necessária para compartilhar de Cristo com os muçulmanos que estão confusos e feridos.
Orem para que àqueles que decidiram deixar o Islamismo, para que sejam valentes e permaneçam firmes na sua fé em Cristo.


Sul da Ásia

Orem pelos missionários que enfrentam oposição dos hindus radicais e muçulmanos, que eles possam proclamar o Evangelho sem ataques à sua propriedade e sem que a polícia os prenda injustamente.
Orem pela segurança dos cristãos, que sejam possam ser capazes de se reunir em paz para encorajar uns aos outros.
Orem por milhares de missionários nativos que precisam de ajuda constante, para que sejam enviados às areas não alcançadas para plantar igrejas.


América Latina

Orem pelos missionários que vivem em países dirigidos pelos governos corruptos. Que estas autoridades sejam substituídas por governos honestos e justos, que tragam estabilidade política e econômica às nações da América Latina.
Orem pelos cristãos que estão tentando evangelizar seu própio povo, mas enfrentam oposição não somente dos partidos políticos, mas também dos traficantes de drogas e gangues.


Sudeste Asiático


Orem pelos cristãos que enfrentam extrema perseguição em nações como o Vietnã e Laos. Que permaneçam firmes na graça de Deus.
Orem para que muitos budistas sejam levados a Cristo e que possam romper com seu passado.
Orem para que Deus livre os cristãos de muitos desastres naturais que frequentemente atingem esta área do mundo.


África

Orem pelos ministérios nativos que ajudam crianças famintas, refugiados de guerra, e pessoas abandonadas sem ajuda devido a doenças como Malária e AIDS.
Orem para que os ministérios nativos tenham poder espiritual e recursos materiais, apesar da explosão do Islamismo em cada país da África.
Orem pelo fortalecimento e multiplicação das escolas de missões na África, que estão treinando missionários para o trabalho de evangelismo e discipulado em todo o continente.


Antiga União Soviética

Orem para que milhares de pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho através das cruzadas evangelísticas, rádio e TV na Ucrânia e em outras áreas abertas ao o Evangelho.
Orem para que os governos não interfiram nos os ministérios que estão planejando alcances estratégicos.
Orem pelos cristãos nas Repúblicas da Ásia Central, que enfrentam forte oposição dos seus governos e do Islamismo.

Postagens mais visitadas